Grêmio já sabe quanto terá que investir para ter reforço badalado para Renato Gaúcho no mercado da bola

Grêmio busca vencer concorrente brasileiro e conseguir mais um reforço de peso para esta temporada.

O time do Grêmio ganhou a semana de folga dos gramados e os jogadores poderão ter um descanso um pouco mais longo. O tempo livre pode servir para que Renato Gaúcho prepare o seu elenco para o próximo confronto.

PUBLICIDADE

Neste sábado (25), o Imortal receberá a equipe do Novo Hamburgo em partida válida pelo Campeonato Gaúcho. Dentro de sua casa, o tricolor fará seu último teste dentro de campo antes de estrear pela Copa do Brasil.

Renato Gaúcho cobra por reforço no ataque

Apesar de fazer grandes investimentos para esta temporada, o Grêmio ainda segue monitorando o mercado da bola em busca de outras oportunidades. Recentemente, o treinador Renato Gaúcho fez cobranças para a diretoria e vem pedindo um reforço bem específico.

PUBLICIDADE

Trata-se do atacante Michael, que atualmente pertence ao Al-Hilal, clube da Arábia Saudita. Segundo Portaluppi, o jogador brasileiro possui a função de quebrar as linhas adversárias e seria indispensável para o clube mudar de patamar.

PUBLICIDADE

Quanto custará Michael ao Grêmio?

Apesar da exigência de Renato, trazer Michael para esta temporada não será uma tarefa fácil para a diretoria do Grêmio. Isso porque o clube saudita colocou o preço de oito milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) para liberar o atacante no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Recentemente, outro interessado em Michael foi a diretoria do Palmeiras. O Palestra Itália teve a proposta de cinco milhões de euros recusada pelo clube saudita. Além disso, o clube paulista também ofereceu um contrato de empréstimo pelo atacante, porém também não foi recusado.