Mano Menezes ‘assina embaixo’ para contratação de reforço avaliado em R$ 27,7 milhões para o Internacional

Diretoria do clube gaúcho está trabalhando com afinco e poderá fechar em breve com jogador do futebol internacional.

O Internacional é um dos gigantes do futebol brasileiro que possui grandes pretensões para essa temporada. Liderado por um técnico experiente, Mano Menezes, o Colorado Gaúcho conseguiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro do ano passado, fato que colocou novamente o gigante da Beira-Rio na Libertadores.

PUBLICIDADE

Ciente de que precisa de reforços, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos viajou a Europa. Em solo europeu, o dirigente agora traça estratégias e avança nas tratativas envolvendo nomes como o de Charles Aránguiz, Gustavo Cuéllar e Enner Valência.

Gustavo Cuéllar já tem data para assinar com o Internacional

Setorista do Internacional, o jornalista Lucas Collar trouxe a informação de que a contratação do volante colombiano, Gustavo Cuéllar, já tem data para acontecer. De acordo com a apuração, o atleta assinará com o Colorado em julho.

PUBLICIDADE

A demora na contratação tem a ver com o transfer ban, punição sofrida pelo Al-Hilal, clube árabe onde Cuéllar atua como titular. A punição terá que ser cumprida e os árabes somente poderão liberar o jogador quando essa pendência for totalmente resolvida.

PUBLICIDADE

Cuéllar viveu auge no Flamengo

Com boa qualidade técnica, capacidade de marcação e bom passe, Cuéllar é visto por Mano Menezes como um jogador crucial para o seu esquema tático. Principalmente nos jogos que serão realizados na Libertadores, onde o colombiano possui grande experiência.

PUBLICIDADE

Vendido ao Al-Hilal e com contrato até o final de 2024, o jogador está avaliado em R$ 27,7 milhões. Supervalorizado no mercado, o Inter terá que desembolsar essa quantia se quiser realmente ter o jogador em seu elenco.