Renato manda a real sobre contratação de atacante no mercado da bola e Grêmio pode dar chapéu no Palmeiras

Técnico gremista não esconde nada dos torcedores e disse quais são as suas palavras com presidente Alberto Guerra.

O Grêmio é um dos clubes brasileiros que mais investiu na contratação de reforços. O período designado para contratações, no calendário, foi bem aproveitado pelos dirigentes, tanto que mais de 10 jogadores foram contratados para reforçar o elenco do clube porto-alegrense.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Renato Gaúcho, ídolo da torcida, os gremistas estão esperançosos de que títulos serão conquistados nesta temporada. No entanto, o técnico gremista ainda não está satisfeito e vem cobrando o presidente Alberto Guerra, para a contratação de mais um jogador. 

Michael é o principal alvo de Renato Gaúcho

Amigo do atacante, Renato acredita que a contratação seria ideal para composição de seu elenco. Conhecedor das características técnicas de Michael, Renato disse em entrevista que o atleta seria capaz de quebrar as linhas defensivas dos adversários, se viesse ao Grêmio.

PUBLICIDADE

Além disso, Renato disse que Michael seria o companheiro ideal para Luis Suárez. Sobre a contratação, Renato disse que cobra diariamente o presidente Alberto Guerra e que não cansa de repetir que Michael seria fundamental para o seu esquema tático.

PUBLICIDADE

Grêmio pode dar chapéu no Palmeiras

Alvo de Leila Pereira e indicado pelo técnico Abel Ferreira, Michael também pode sair do futebol árabe e desembarcar em São Paulo. Entretanto, a amizade de Michael com Renato pode fazer com que o Grêmio aplique um chapéu no Palmeiras.

PUBLICIDADE

Lembrando que apesar do interesse dos dois gigantes, o Al-Hilal está punido pela FIFA, e ainda precisa resolver essa pendência para poder voltar a negociar jogadores. O mais provável é que Michael retorne ao Brasil somente em junho.