Flamengo desiste de um dos craques mais desejados

Fredy Guarín foi um dos nomes mais falados para se juntar no Flamengo. O time carioca vai muito bem, nesse momento da temporada, mas Jorge Jesus pensaria ainda em se reforçar um pouco mais. Então, o experiente meia colombiano, de 33 anos, foi relacionado com o Mengão, mas parece que as negociações não teriam levado a nada. 

PUBLICIDADE

Guarín descartado

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre o planejamento do restante da temporada de seu time, descartando o nome de Fredy Guarín. Marcos revelou que, realmente, o time esteve interessado no internacional colombiano, mas que o negócio não foi possível de ser concretizado. 

Marcos Braz falou sobre novos reforços que poderiam chegar no ninho do Urubu, nessa segunda metade da temporada, revelando, desde já, que o tema Guarín estaria encerrado. “O Guarín acabou por ficar mais longe no final da última semana”, revelou o vice-presidente do Flamengo.

PUBLICIDADE

O motivo seria o momento atual do jogador, que está sem competir faz já um bom tempo e o Flamengo precisaria de um jogador para o agora. Guarín está sem jogar desde o dia 6 de julho e, por essa razão, o colombiano estaria longe de sua melhor forma. Guarín precisaria de um bom tempo para regressar em seu melhor nível, e parece que o Flamengo não tem esse tempo, de acordo com Marcos Braz.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo busca novo atacante

Porém, e apesar de Guarín estar longe de ser uma realidade, isso não significa que Jorge Jesus vai ficar sem reforços para o restante da temporada. O vice-presidente falou ainda que o pedido do treinador é um atacante e que eles estão trabalhando para conseguir satisfazer esse seu pedido. 

Entretanto, o Flamengo vai liderando o Brasileirão, com três pontos a mais que o Palmeiras, na segunda posição. O Mengão está ainda classificado para a semifinal da Copa Libertadores.