Transmissão de Ceará x Cruzeiro ao vivo: saiba como assistir ao jogo na TV e online

Ceará e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 25 de setembro, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o time cearense realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos conquistados até o momento, e já acumula seis partidas consecutivas sem conquistar uma vitória.

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o Vozão aposta na pressão dentro de casa e no meia-atacante Thiago Galhardo para conquistar o triunfo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Lucas França; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Lima e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro passa por momento conturbado e ocupa uma colocação na zona de rebaixamento da competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time vem promovendo mudanças entre os onze titulares e busca uma reação na temporada 2019.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Dodô (Thiago Neves), e Robinho; David (Ezequiel) e Pedro Rocha.

Ceará x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Ceará x Cruzeiro terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Antero Neto e Bob Faria.