Grêmio pode ‘dar rasteira’ no Flamengo para anunciar novo reforço; Suárez agradece

Diretoria do Grêmio trabalha firme no mercado da bola para trazer um novo reforço que ajude Luis Suárez no setor de ataque.

O Grêmio segue invicto na disputa do Campeonato Gaúcho. Para manter essa invencibilidade, a equipe de Renato Portaluppi voltará a campo neste sábado (18), para encarar o São Luiz. O embate está marcado para acontecer às 16h30, no Estádio 19 de Outubro.

PUBLICIDADE

A tendência é que o Imortal continue demostrando um bom futebol e conquistando grandes resultados. Tudo isso acontece devido ao grande trabalho realizado pela diretoria neste retorno à elite do futebol brasileiro. Apesar de já ter contratado reforços importantes, mais nomes devem chegar.

Grêmio pode ‘dar rasteira’ no Flamengo

A diretoria gremista trabalha forte para trazer reforços renomados no mercado da bola. Sem sombra de dúvidas, a contratação de Luis Suárez foi a principal conquista do clube. Portanto, a alta cúpula não descansa e almeja a chegada de um nome para ser companheiro de ataque do uruguaio.

PUBLICIDADE

O Grêmio pode anunciar Everton Cebolinha como novo reforço. Ele é nome que agrada ao técnico Renato Portaluppi caso o Imortal não consiga fechar com Michael. Portanto, essa não será uma negociação fácil, pois o Flamengo dificilmente toparia sua liberação sem ser bem remunerado.

PUBLICIDADE

Caso consiga avançar para fechar com Cebolinha, o Imortal daria uma rasteira no Flamengo e causaria uma grande perda para o técnico Vítor Pereira. Apesar de não ter titularidade garantida, o atacante vem sendo utilizado constantemente pelo treinador português.

PUBLICIDADE

Cebolinha pode ser companheiro de Suárez no Grêmio

Os dirigentes do Grêmio estão em busca de um reforço de qualidade que chegue para ajudar Suárez no sistema ofensivo. A chegada de Everton Cebolinha seria de grande valia, pois se trata de um jogador versátil e que atua principalmente pelos lados do campo. Porém, um eventual acerto com o atleta pode ser barrado pelo Flamengo.