Al-Hilal decide de uma vez por todas situação com o atacante Michael

Ventilado no futebol brasileiro, o atacante Michael vê o Al-Hilal definir sua situação no mercado de transferências.

Michael está disposto a deixar o Al-Hilal para voltar a atuar no futebol brasileiro. Surgiram vários interessados na contratação do atacante, mas as ofertas não agradaram ao clube saudita. Os principais clubes que demostraram desejo em acertar com o atleta foram Palmeiras, Corinthians, Botafogo e Grêmio.

PUBLICIDADE

Há boatos de que ele estaria apalavrado para defender o Flamengo, mas o elenco estrelado de Vítor Pereira pode afastar um possível retorno neste momento. Diante de todas essas especulações, o Al-Hilal tratou de definir imediatamente o que vai fazer acerca do futuro do atacante.

Al-Hilal define situação com Michael

Há alguns meses, Corinthians e Botafogo foram os primeiros candidatos em tentarem o retorno do atleta, porém sem sucesso. Recentemente, Grêmio e Palmeiras surgiram como principais interessados. Diante dessa procura, o clube saudita resolveu o que fazer.

PUBLICIDADE

O Al-Hilal decidiu ouvir propostas pelo atacante Michael. Porém, isso só vai acontecer na próxima janela de transferências, quando o clube saudita poderá realizar novas contratações. Diante disso, uma volta do jogador ao Brasil só deve acontecer a partir do segundo semestre.

PUBLICIDADE

Existe a expectativa do clube saudita realizar uma reformulação em seu elenco. Seu rival, o Al-Nassr, acertou a contratação de Cristiano Ronaldo. Diante disso, aumenta a possibilidade do Al-Hilal agitar o mercado da bola na próxima janela de transferências para formar um elenco forte.

PUBLICIDADE

Propostas feitas para Michael

No futebol brasileiro, os clubes que mais avançaram pela contratação de Michael foram Grêmio e Palmeiras, realizando propostas oficiais. O Verdão chegou a oferecer 5 milhões de dólares, mas obteve uma resposta negativa dos sauditas. Já o Imortal tentou o acerto através de empréstimo, negócio que foi prontamente descartado pelo Al-Hilal.