Campeonato Brasileiro: veja como assistir Flamengo x Internacional ao vivo na TV e online

Flamengo e Internacional entram em campo na noite desta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã. Este é o quarto duelo entre gaúchos e cariocas este ano, depois de se enfrentam pelas quartas de final da taça Libertadores.

PUBLICIDADE

Os dois times ocupam situações no topo da classificação. Enquanto o Rubro-Negro ostenta a liderança, com 45 pontos, o Colorado ocupa a quarta colocação, com 36 pontos e conseguindo uma vaga para a próxima temporada da Libertadores.

Na TV aberta, o jogo será transmitido pela Rede Globo, para todos os estados do Brasil, exceto São Paulo, Bahia e Goiás. Já na TV por assinatura, a partida será transmitida pelo serviço de pay-per-view, do Premiere. Pela internet, a única transmissão oficial será feita pelo serviço de streaming do Premiere Play.

PUBLICIDADE

Narrações e comentários

A narração pela emissora carioca ficará a cargo de Luis Roberto, que terá ao seu lado os comentários de Junior e Caio Ribeiro, além do ex-árbitro Sandro Meira Ricci, na central do apito. Dentro de campo, as reportagens e entrevistas ficarão a cargo de Eric Faria e Fernando Becker.

PUBLICIDADE

Para quem for assistir o jogo pelo Premiere e Premiere Play, a narração será feita por Jader Rocha, que terá ao seu lado Lédio Carmona e Ricardinho nos comentários. Na central do apito estará Sálvio Spinola, com Guido Nunes nas reportagens dentro de campo.

PUBLICIDADE

Demais praças

Os torcedores da praça de São Paulo ficarão com a partida entre São Paulo e Goiás, enquanto no estado baiano, será transmitido o duelo entre Bahia e Botafogo.
Ambos os jogos ocorrerão também às 21h30, horário de Brasília.