Corinthians x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Paulista e jogo será transmitido ao vivo.

Corinthians x Palmeiras é o jogão que agitará a noite de quinta-feira (16), às 21h30. O clássico será transmitido ao vivo pela TV e internet para todo o Brasil. Corinthians e Palmeiras jogam na Neo Química Arena, em São Paulo, casa alvinegra.

PUBLICIDADE

O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, torneio em que o Corinthians lidera o grupo C, com 14 pontos, enquanto o Palmeiras é líder no grupo D, com 20 pontos. O Verdão é dono da liderança geral da competição estadual, o que dá vantagens para a próxima fase.

Transmissão do jogo na TV e internet

Saiba onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo nesta quinta-feira (16). Os rivais se enfrentam apenas com a presença da torcida corintiana no estádio, mas pela TV ou internet qualquer torcedor poderá assistir ao jogo Corinthians x Palmeiras ao vivo.

PUBLICIDADE

O derby paulista será transmitido na TV fechada, pelo canal TNT, e na internet, pela HBO Max. Assinantes da HBO Max podem baixar o aplicativo do streaming em TVs smart e assistir da tela grande. Outra opção é conectar um notebook ao aparelho de televisão com um cabo HDMI.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Corinthians e Palmeiras

O provável time do Corinthians que vai a campo nesta quinta-feira (16) está praticamente definido. O goleiro é Cássio, titular absoluto do Timão há mais de 10 anos. Na linha defensiva jogam Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos. No meio-campo, Du Queiroz, Renato Augusto e Adson estão confirmados. A dúvida é se Fernando Lázaro vai escalar Roni ou Fausto Vera. O ataque terá Róger Guedes e Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

O time do Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, deve ir a campo com Weverton no gol. A linha de defesa terá Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez. No meio-campo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga devem ser os escalados. Mais à frente, o trio terá Endrick, Rony e Dudu.