in

Com aval de Renato Gaúcho, Grêmio faz oferta para ídolo e aguarda resposta

Globo Esporte

De olho em seu futuro, dirigentes do Grêmio encontraram uma opção que poderá servir de auxílio na Arena para as próximas temporadas. Com aval de Renato Gaúcho, a diretoria tricolor tornou uma oferta oficial por um atleta que não entra em campo desde o estadual, quando se lesionou.

Segundo informações de fontes, o Tricolor Gaúcho espera poder contar com o volante Marcelo Oliveira em sua comissão técnica. O jogador, que também atua improvisado de zagueiro, possui contrato com o Grêmio até o fim de 2020.

No entanto, por conta de suas múltiplas contusões, a intenção é de que ele antecipe a sua aposentadoria e já inicie a sua carreira ao lado de Renato Portaluppi e o ajude com os reforços oriundos do mercado da bola. Na equipe desde 2016, o ídolo foi de suma importância para a equipe na conquista da Copa do Brasil daquela temporada.

Jogador está no clube desde 2016

Com 170 partidas com a camisa tricolor, o jogador balançou as redes em seis ocasiões. Marcelo Oliveira já vinha realizando atividades para iniciar a transição para o campo. Porém, o volante ainda não se encontrava apto para a evoluções por conta da permanência das dores.

Logo, o Tricolor Gaúcho tem procurado por maneiras de manter o atleta na equipe. No entanto, a busca passou a ser por uma função que não seja a de jogador. Até o momento, não se sabe ao certo qual foi a decisão tomada por Marcelo.

Decisão deve sair no fim da temporada

Se espera que a resposta seja conhecida até o fim de 2019. As tratativas serão realizadas diretamente com o presidente do clube, Romildo Bolzan. Demais membros da direção e da comissão técnica também estão envolvidos nas negociações.

Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Casagrande discorda da Fifa e elege outro jogador como melhor do mundo

Campeonato Brasileiro: veja como assistir Flamengo x Internacional ao vivo na TV e online