Diretoria bate o martelo e informação de última hora aponta saída de atacante do Palmeiras

Dirigentes do Palmeiras tomam decisão importante e sela o destino de centroavante palmeirense.

O Palmeiras é um dos clubes mais organizados e bem administrados do futebol brasileiro. Detentor de vários títulos nas últimas temporadas, o clube paulista vem atingindo status de excelência, no que diz respeito a formação de atletas nas categorias de base.

PUBLICIDADE

O trabalho realizado com os jovens atletas vem dando muito resultado. Não somente esportivamente, mas também financeiramente, como no caso de Endrick, que poderá render ao Palmeiras mais de R$ 400 milhões.

Palmeiras tomou decisão de emprestar atacante 

De acordo com apuração feita pelo site Bola Vip, os dirigentes do Palmeiras tomaram a decisão de emprestar o jovem Vitinho, ao futebol norueguês. O destino do atleta, de 19 anos, será o Valerenga, tradicional clube do futebol praticado na Noruega.

PUBLICIDADE

O acordo firmado entre brasileiros e europeus terá validade até o final da temporada. A intenção da diretoria é o de dar experiência ao centroavante, já que no elenco de Abel o jogador não será aproveitado, já que os atletas da base que irão integrar o profissional já foram escolhidos pela comissão técnica portuguesa comandada por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Vitinho possui vínculo até o final de 2024

Ciente da qualidade técnica do centroavante, a diretoria palmeirense se antecipou e estendeu o vínculo do jogador por mais uma temporada. Com isso, a validade do contrato firmado com representantes do atacante serão válidos até o final da temporada de 2024.

PUBLICIDADE

Caso haja interesse na compra do jogador, o Palmeiras poderá lucrar com a venda de mais um atleta da base. Lembrando que o Palmeiras continua revelando jogadores, no atual elenco, Giovani é o principal destaque.