Com Dudu de volta confira a provável escalação do Palmeiras contra o CSA

Ascendente no Brasileirão após a chegada do técnico Mano Menezes, o Palmeiras tem um importante desafio nesta quinta-feira (26), às 19h15 (de Brasília). No Pacaembu, o time paulista encara o CSA, em duelo válido pela 21ª rodada do certame nacional.

PUBLICIDADE

Para seguir na caça ao líder Flamengo, o Verdão contará um importante reforço. Suspenso no triunfo sobre o Fortaleza, o atacante Dudu volta a equipe. O camisa 7 acumula cinco gols e é um dos líderes em assistência na competição.

Apesar do regresso de Dudu, o alviverde não poderá contar com Marcos Rocha, suspenso. Diante da ausência do lateral, Jean deve ser improvisado no setor, uma vez que, Mayke, substituto imediato, ainda não reúne condições de atuar, pois continua no tratamento da cirurgia no tendão.

PUBLICIDADE

Com isso, o provável Verdão aparece com: Weverton; Jean, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano. 

PUBLICIDADE

De olho no amarelo

Além de Mano Menezes, o Palmeiras ainda possui quatro atletas pendurados que, se punidos com amarelo, serão baixas no embate contra o Internacional, marcado para o próximo domingo (29), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, são eles:, Antônio Carlos, Felipe Melo, Thiago Santos e Deyverson.

PUBLICIDADE

Situação na tabela

Com 42 tentos somados, o Palmeiras está invicto após a chegada de Mano Menezes, e segue três pontos atrás do líder Flamengo. Embalados com sete triunfos seguidos, os rubro-negros entram em ação nesta quarta-feira (25), às 21h30, quando recebem o Internacional, no Maracanã.