Staff de Gabigol aponta qual a possibilidade da permanência do jogador no Flamengo

Gabigol está vivendo uma das melhores fases de sua carreira. O artilheiro do Campeonato Brasileiro segue sendo o xodó da torcida rubro-negra, e o jogador deseja permanecer no Rio de Janeiro para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

A situação não é fácil, pois está em jogo os interesses da Inter de Milão. Diante dos vários rumores, o staff do atacante de 23 anos estaria otimista com a sua permanência na Gávea.

Leandro Quesada, comentarista dos canais Fox Sports, trouxe uma notícia bombástica que certamente animará a torcida do Flamengo. De acordo com ele, a informações veiculada nos últimos dias na imprensa esportiva brasileira e italiana a respeito de que a Inter de Milão estaria pedindo um valor a mais pelo jogador, é falsa.

PUBLICIDADE

Conversas entre Inter de Milão e Flamengo por Gabigol

PUBLICIDADE

Durante a programação do canal, Leandro Quesada trouxe a notícia: “Staff do Gabigol desmente a informação da Gazzetta dello Sport que a Inter vai pedir 30 milhões de euros pelo Gabigol”. Além disso, ele destacou que não há atualmente nenhuma conversa entre Flamengo e Inter de Milão a respeito do atacante.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, o interesse do Flamengo em repatriar definitivamente Gabriel Barbosa é grande. Quanto aos valores, o jornalista da Fox Sports falou que a equipe italiana ainda não definiu o valor que irá pedir para o Flamengo: “Não há nada estipulado sobre o valor de 20 milhões de euros. É um valor apenas apalavrado. A Inter pode pedir o valor que quiser. A possibilidade é muito grande do Gabigol vestir a camisa do Flamengo”, finalizou.

O líder do Campeonato Brasileiro encara a equipe do Internacional, nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O time está na liderança da competição, com 45 pontos.