Rogério Ceni expõe situação interna e deixa claro de uma vez por todas porque Luan não é titular

Treinador elogiou desempenho do volante contra o Santos, mas expõe situação interna.

Rogério Ceni deixou claro para todos porque Luan não é titular do time do São Paulo. Na coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, pelo Campeonato Paulista, neste domingo (12), Ceni falou sobre o volante, que entrou no segundo tempo e marcou um belo gol.

PUBLICIDADE

Luan anotou o terceiro do São Paulo na partida, em chute de fora da área. Ceni explicou que o volante jogou mais adiantado porque o Santos tinha dois jogadores a menos devido a expulsões. Após o gol, Luan foi ovacionado pela torcida.

Luan entrou no segundo tempo e marcou gol

Luan é um dos jogadores queridos pela torcida do São Paulo e teve o nome gritado durante a partida. Rogério Ceni atendeu aos torcedores e colocou o volante em campo. Muitos são-paulinos tem pedido Luan como titular da equipe no meio-campo.

PUBLICIDADE

Após a partida, Rogério Ceni elogiou o desempenho do atleta, mas deixou claro que ele atuou mais à frente devido à liberdade proporcionada pelo time do Santos. Com dois a menos, a equipe de Odair Hellmann se retraiu e passou a apenas se defender.

PUBLICIDADE

Ceni explicação questão contratual de Luan

O principal motivo para Luan não ser titular do São Paulo foi exposto por Rogério Ceni. “Tem a questão contratual, que no São Paulo temos como parâmetro não usar jogadores com vencimento de contrato”, disse Rogério Ceni. O treinador ainda afirmou que a situação precisa ser resolvida. Luan tem contrato até dezembro e ficará livre para assinar pré-contrato com outra equipe em julho. Até o momento, as partes não chegaram a acordo sobre renovação do vínculo.

PUBLICIDADE