Palmeiras busca troca de jogadores para superar São Paulo e Grêmio; meia pode ser envolvido na negociação

Diretoria do Palmeiras quer contratação de jogador que foi especulado no Grêmio e no São Paulo para esta temporada.

O Palmeiras realizou mais um confronto pelo Campeonato Paulista e segue liderando com folga o Grupo D. O time de Abel Ferreira enfrentou o Água Santa, na Arena Inamar, e conseguiu a sua sexta vitória na competição estadual.

PUBLICIDADE

O Alviverde venceu o confronto pelo placar de 1 a 0 e atingiu 20 pontos no campeonato. O responsável por marcar o único gol da partida foi o atacante Rony. Nesta partida, o treinador português realizou alguns testes em campo e utilizou várias peças do banco de reservas.

Palmeiras segue sem reforços para 2023

Para este início de temporada, Abel Ferreira está se virando dentro de campo para encontrar o seu time ideal. O treinador perdeu várias peças importantes no elenco e jogadores foram negociados no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Até o momento, Leila Pereira não movimentou o mercado em busca de peças de reposição. Dessa forma, até o início do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deverá realizar algumas contratações para reforçar seu elenco.

PUBLICIDADE

Luiz Araújo segue na mira do Palmeiras

O atacante Luiz Araújo segue na mira do Palmeiras nas últimas semanas e seu nome vem sendo cotado para voltar ao Brasil. Com a alta pedida do Atlanta, clube do jogador, a diretoria alviverde busca uma alternativa para contar com o atleta.

PUBLICIDADE

Segundo o site ‘GOAL’, o Palestra Itália gostaria de envolver o meio-campo Eduard Atuesta nas negociações. Além disso, o Palmeiras também envolveria uma compensação financeira para o clube norte-americano.

Vale lembrar que Luiz Araújo também esteve na mira do São Paulo e Grêmio para esta temporada. O atacante também gostaria de voltar ao futebol brasileiro e o Porco pode ser o seu destino.