Estafe de meio-campo do Grêmio cogita saída após ser esquecido por Renato Gaúcho; R$ 22 milhões em jogo

Diretoria do Grêmio não deve dificultar a saída de meio-campista no mercado da bola e jogador pode se despedir.

Neste final de semana, o Grêmio entrou em campo novamente e se mantêm vencendo todos os times que enfrenta na temporada. As contratações realizadas pela diretoria vêm entrando e mostrando um bom resultado em campo.

PUBLICIDADE

O treinador Renato Portaluppi vem sabendo aproveitar bem seu elenco e ainda não sabe o que é perder em 2023. O Imortal segue acumulando vitórias e segue isolado no Campeonato Gaúcho, com 21 pontos. O segundo colocado, Ypiranga, possui apenas 13 tentos na competição estadual.

Grêmio com 100% no Campeonato Gaúcho

O bom rendimento do Grêmio neste início da temporada se deve às grandes contratações feitas por Alberto Guerra. O presidente do clube resolveu fazer alterações no elenco e muito investimento foi realizado no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Nomes de peso foram contratados após o clube conseguir voltar à elite do futebol brasileiro. Além disso, vários jogadores do time foram negociados para outros clubes. Dessa forma, muitos nomes acabaram perdendo espaço dentro de campo e um jogador segue insatisfeito.

PUBLICIDADE

Mathías Villasanti de saída do Grêmio?

Trata-se do meio-campista Mathías Villasanti, de 26 anos de idade, que vem sendo esquecido por Renato Gaúcho. O treinador do clube já deixou claro a sua preferência por Felipe Carballo em campo pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

Com contrato até o fim de 2024, os representantes do jogador paraguaio não descartam uma negociação antes do fim de seu vínculo. A diretoria do Imortal não deverá dificultar a saída de Mathías Villasanti no mercado da bola. A informação foi apurada pelo site ‘Torcedores’.

Lembrando que o volante possui um valor de mercado de aproximadamente 22 milhões de reais, segundo o site Transfermarkt.