Inter de Milão eleva pedida para vender Gabigol; veja quanto Flamengo precisa pagar

Principal referência no comando ofensivo do Flamengo, o atacante Gabigol vive uma fase inquestionável e coleciona números surpreendentes. Entre eles, o fato de ser o segundo maior artilheiro de clubes do futebol mundial. 

PUBLICIDADE

Contudo, diante do momento de alta do jogador, a Inter de Milão promete fazer jogo duro para negociar o atleta em definitivo. De acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport, veiculada nesta terça-feira (24), o time nerazurri quer receber 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 137 milhões) para vender o atacante.

Gabigol tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022 e está emprestado ao time rubro-negro até o final de dezembro. O Flamengo ainda adota uma postura tranquila e sem pressa para intensificar as tratativas. No entanto, o valor solicitado pelos italianos agora é praticamente o dobro da pedida no início do empréstimo do camisa 9.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Marcas expressivas

Artilheiro do Brasileirão com sobras, Gabigol acumula 31 gols em 41 partidas, e já vivencia a sua melhor temporada na carreira em termos de gols anotados, mesmo faltando mais de dois meses para o término da temporada.

PUBLICIDADE

Sob o comando do técnico Jorge Jesus, o camisa 9 só passou em branco em duas partidas, ambas pela Libertadores. Nesta quarta-feira (25), o goleador estará em ação contra o Internacional, em duelo da 21ª rodada do Brasileirão, e terá a chance de ampliar seus números.

PUBLICIDADE

Com 45 pontos somados, o Flamengo lidera a competição e ostenta sete vitórias seguidas. O time da Gávea tem três pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras.