Flamengo x Internacional: confira as prováveis escalações das equipes para o duelo

Após duelos eletrizantes pela Copa Libertadores, Flamengo e Internacional medem forças nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com projeção de casa cheia mais uma vez, o Flamengo joga para manter a gordura na liderança do certame e manter a exímia fase vivida na temporada. Ascendente do Brasileirão, com quatro vitórias seguidas, o Colorado visa se manter no G4 para brigar por uma vaga na próxima edição da Libertadores, e quem sabe entrar na luta pelo título.

Fla 100% como mandante

Em nove jogos disputados como mandante na competição, os rubro-negros sequer perderam um ponto. São nove vitórias, com impressionantes 26 gols anotados e apenas oito sofridos. Em termos de comparação, o Colorado é o dono do melhor rendimento da elite em termos de pontos somados: 29 pontos. Contudo, o time gaúcho possui três jogos a mais em relação ao Flamengo neste recorte.

PUBLICIDADE

Escalação Flamengo

Para a partida, o técnico Jorge Jesus conta com o retorno de Everton Ribeiro, que ficou fora do embate contra o Cruzeiro em função de dores no pé direito. Caso seja escalado como titular, o jogador automaticamente coloca Vitinho no banco de reservas.

PUBLICIDADE

A provável escalação rubro-negra é: Diego Alves, Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Escalação Internacional

Como de praxe, o técnico Odair Hellmann adotou mistério e fechou o último treinamento para a imprensa. No entanto, o comandante colorado deve repetir a escalação das últimas duas partidas. A única dúvida fica na lateral-esquerda, com uma possível entrada de Zeca na vaga de Uendel.

Rafael Sóbis e Nonato se recuperaram de lesão e ficam à disposição do treinador.

A provável escalação do Colorado é: Marcelo Lomba, Bruno, Víctor Cuesta, Moledo e Uendel (Zeca); Lindoso, Patrick (Nonato) e Edenílson; Wellington Silva, Nico López e Guerrero.