Salário de R$ 650 mil vem à tona e medalhão deve fechar com o Internacional; reforço vindo do futebol alemão

Internacional está buscando mais um meia central para o elenco de Mano Menezes.

Vice-campeão brasileiro de 2022, o Internacional chegou bem perto de ser novamente campeão nacional. No entanto, o Palmeiras ganhou o título, fato que não causou nenhum demérito ao bom trabalho executado por Mano Menezes e seus jogadores.

PUBLICIDADE

Com total respaldo da diretoria, Mano já declarou publicamente que o setor de ataque é carente de peças, fato que levou os dirignetes a vasculhar o mercado de transferências em busca de jogadores que tenham as características pedidas pelo treinador.

Internacional poderá dar chapéu em Santos e Vasco

De acordo com apuração realizada pelo jornalista Vagner Martins, o Internacional está muito próximo de anunciar mais um reforço para essa temporada. Charles Aránguiz, de 33 anos, atleta chileno e que teve passagem pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha.

PUBLICIDADE

Após ter recebido sondagens de dirigentes de Santos e Vasco, o volante deve ser anunciado pelo Inter. A informação é a de que os representantes do jogador teriam aceitado a remuneração de R$ 650 mil mensais oferecida pelos dirigentes gaúchos.

PUBLICIDADE

Empresário de Aránguiz teria aceitado redução salarial

Segundo apuração feita pelo Revista Colorada, André Cury, empresário do volante, teria entrado em contato com representantes do Internacional. Toda a situação envolvendo a transferência do jogador teria sido acertadas.

PUBLICIDADE

A remuneração tambémteria sido acertada, fator que era o maior empecilho na negociação, já que no futebol europeu, o medalhão recebia valores bem maiores. Aránguiz acumulou passagens por Bayer Leverkusen, Universidad de Chile, Quilmes, Colo-Colo, Cobreloa e Cobresal.