Bizarro! Goleiro falha e Oeste faz gol contra inacreditável diante do São Bento; veja

Oeste e São Bento se enfrentaram na última terça-feira (24), em confronto da 24ª rodada da Série B. Em situação de risco na tabela, o Rubrão conquistou uma importante vitória na luta contra a degola e afundou o time azulino de vez no Z4, contudo, o cenário poderia ser bem diferente.

PUBLICIDADE

Isto porque, com apenas nove minutos de jogo, o goleiro do Rubrão, Luis Carlos, cometeu uma falha bisonha ao receber uma bola recuada de seu companheiro. Desatento, o arqueiro tentou o domínio da bola e viu a mesma passar por baixo dos seus pés e morrer mansamente nas redes.

Por sorte do camisa 1, a equipe rubro-negra reagiu rapidamente e conseguiu virar a partida ainda na primeira etapa, na Arena Barueri, com gols de Netto e Cleber Reis.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após o resultado positivo, Luis Carlos admitiu o erro:“Graças a Deus, a gente terminou com resultado positivo. Infelizmente errei, mas meus companheiros puderam consertar para mim. Ainda bem que a equipe reagiu e pudemos sair com a vitória” – disse o goleiro.

PUBLICIDADE

Veja o lance

PUBLICIDADE

Como fica?

Com o triunfo, o Oeste saltou para os 29 pontos e chegou à 13ª posição na tabela – abrindo assim quatro tentos para o temido Z4. Vencedor de apenas uma partida nos últimos cinco compromissos na Série B, o São Bento segue mergulhado na degola e estacionou nos 23 pontos.

No próximo sábado (28), o Oeste atua novamente sob seus domínios, dessa vez recebendo o Paraná, às 19h (de Brasília), na Arena Barueri. No mesmo dia, só que às 21h, o São Bento visita o embalado CRB, em Maceió.

Além do time de Sorocaba, a degola da Série B é composta por Figueirense (23 pontos), Criciúma (23 pontos) e Vila Nova (25 pontos).