Reforço com salário de R$ 1 milhão entra em pauta no Palmeiras; ‘parça’ de Gustavo Gómez

Diretoria do Palmeiras segue monitorando e buscando informações de possíveis reforços para o elenco de Abel Ferreira.

Apesar da demora em contratar, o Palmeiras mantém a sua procura de reforços para compor o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. Com o diretor de futebol, Anderson Barros, Leila Pereira segue firme e mantém o seu trabalho de monitorar possíveis nomes disponíveis no mercado de transferências.

PUBLICIDADE

Desta vez, de acordo com apuração feita pelo jornalista Jorge Nicola, o atleta que teria entrado em pauta entre os dirigentes é o de Kaku, que pertence ao Al Taawon, da Arábia Saudita.

Kaku é paraguaio e atua como meia

Segundo informações apuradas pelo jornalista, o atleta, que atua no futebol árabe, joga como meio-campista. Amigo de Gustavo Gómez, o jogador poderá ser contratado pelo Palmeiras, pode ter tido uma boa avaliação interna.

PUBLICIDADE

Com 28 anos, o meia foi projetado para o futebol mundial após passagem pelo Hurácan, tradicional equipe do futebol argentino. De nacionalidade paraguai, o atleta nasceu em solo argentino.

PUBLICIDADE

Kaku é destaque no futebol árabe 

Atuando pelo Al Taawon, o meia paraguaio é um dos destaques de sua equipe, fato que o leva a embolsar mensalmente uma remuneração de R$ 1 milhão. No Brasil, apesar de sua boa avaliação, o Palmeiras tentará negociar e fechar um vencimento próximo desse valor e que esteja dentro dos padrões do nosso futebol.

PUBLICIDADE

Além disso, a informação é que Leila Pereira deseja fechar um acordo de empréstimo com representantes do atleta, fato que poderá levar a uma compra em definitivo no futuro. Para se ter uma ideia da qualidade de Kaku, nesta temporada, em 14 jogos, o paraguaio marcou cinco gols e forneceu oito assistências aos seus companheiros de time.