Neymar e uma revelação que está emocionando a todos

Após duas lesões graves, nos últimos dois anos, e alguma controvérsia fora dos gramados, nomeadamente nesse mercado de transferências e sua vontade expressa em deixar o PSG, Neymar está de regresso ao futebol. E o craque vem demonstrando estar já em um nível bem elevado. Agora, o objetivo de Neymar é se manter saudável e focado em seu jogo, depois de um momento muito complicado, como ele mesmo assumiu. 

PUBLICIDADE

‘Estou na pior fase da minha carreira’

Questionado pelo jornal inglês Mirror, Neymar admitiu que vem passando por momentos bem complicados, em sua vida pessoal e com expressão em seu rendimento esportivo. E não foram só as lesões pesando em todo esse momento, com o brasileiro assumindo seus erros e suas culpas, por essas dificuldades.

“Cometi muitos erros”, começou por revelar o craque brasileiro, antes de contar que para recuperar seu momento e ganhar a confiança de todos, ele vai precisar de um esforço enorme. Porém, Neymar acredita que “é normal qualquer ser humano errar, faz parte da vida“, salientando ainda que esses seus erros, como os de todo o mundo, também podem trazer ensinamentos, que ele vai querer aproveitar. 

PUBLICIDADE

Em uma das entrevistas mais sinceras em muito tempo, Neymar foi bem claro em sua declaração: “Estou na pior fase da minha carreira”. Palavras que estão emocionando a todos. O jogador brasileiro contou sobre suas lesões, nos últimos dois anos, e como isso tem afetado sua carreira. “Sinto saudade de fazer gols”, revelou Neymar. 

PUBLICIDADE

Neymar novamente decisivo

A verdade é que Neymar está recuperando seu momento no PSG. Agora é esperar que o craque possa recuperar a confiança de seus fãs. No gramado, ele continua mostrando ser um dos melhores do mundo. O jogador foi novamente decisivo na vitória do PSG, agora sobre o Lyon, um dos candidatos mais fortes na liga francesa.

PUBLICIDADE

Neymar fez o gol da vitória, quase no final da partida. “Fazer um gol é sempre bom, pois aumenta minha confiança para o resto da temporada”, revelou o brasileiro no final da partida, satisfeito por ter decidido mais uma partida para o PSG.