Brasileirão: Ceará x Cruzeiro; saiba as possíveis escalações e todos os detalhes do confronto

Nesta quarta-feira (25), Ceará e Cruzeiro abrirão a 21ª rodada doBrasileirão em jogo que será realizado na Arena Castelão,  em Fortaleza, a partir das 19h30. No primeiro turno, quem levou a melhor no confronto foi a Raposa, que venceu no Mineirão a equipe cearense pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Agora, diante de sua fanática torcida, o Vozão tentará a revanche sobre o time de Minas Gerais, que vem de três derrotas consecutivas e que  atualmente está na 18ª colocação na classificação, com apenas 18 pontos.

Provável escalação do Ceará

Derrotado pelo CSA na última partida e sem vencer a 5 rodadas, o Ceará necessita da vitória para sair da zona de risco na classificação e tentar respirar mais tranquilo na competição, afastando o fantasma da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

E por esse motivo, o técnico Enderson Moreira deverá colocar em campo o que há de melhor em seu elenco, devendo entrar com Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, João Lucas, no meio, Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo, Lima e no comando de ataque Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

PUBLICIDADE

Na classificação, o Ceará está na 14ª colocação com 22 pontos, ficando assim a três pontos do Fluminense, primeiro time da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Cruzeiro

Sem nenhum jogador suspenso, Rogério Ceni busca alternativas no elenco para tentar voltar a trilhar os caminhos da vitória. Sem Rodriguinho, Sassá, Léo e Ariel Cabral, o técnico deverá colocar em campo os seguintes jogadores: Fábio, Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Dodô e Robinho; David e Pedro Rocha.

Buscando a formação ideal, Rogério tirou Sassá e Edilson, que não foram relacionados devido ao baixo condicionamento físico, mostrando aos jogadores e aos torcedores que está empenhado em tirar o clube da crise.