Brasileirão: Flamengo x Internacional; confira as escalações e tudo sobre o jogo

Nesta quarta-feira (25), duas potências do futebol brasileiro, Flamengo e Internacional se enfrentarão no Maracanã, em jogo que será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer às 21h30.

PUBLICIDADE

Em busca da oitava vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro, comandado pelo técnico Jorge Jesus, vive uma fase espetacular e, certamente, contará com o apoio de sua fanática torcida para conseguir mais três pontos na Tabela do Brasileirão.

Provável escalação do Flamengo

Na expectativa do confronto contra o Grêmio, pelas semifinais da Libertadores, que acontecerá no dia 02 de outubro, o técnico Jorge Jesus também colocou como prioridade a conquista da competição nacional e não deverá escalar reservas para a partida desta quarta.

PUBLICIDADE

Desta forma, o Flamengo deverá iniciar a partida com a seguinte formação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson (Piris da Motta); Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Com 45 pontos, o Flamengo está na ponta da tabela e lidera o Brasileirão de forma isolada, com 3 pontos de vantagem do vice-líder Palmeiras.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Internacional

O Internacional está em plena ascensão no Campeonato Brasileiro, vindo de quatro vitórias consecutivas na competição, o colorado gaúcho quer o título brasileiro para se livrar do fantasma da Copa do Brasil.

Para a partida, Odair Hellmann colocará em campo a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Bruno (Heitor), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick (Nonato), Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Na classificação do Brasileirão, o Inter está na quarta colocação com 36 pontos conquistados, a um ponto do terceiro colocado Santos, de Jorge Sampaoli que está com 37 pontos.