Alberto Guerra manda a real e diz que Grêmio busca mais um reforço para o ataque; salário de R$ 500 mil

Mandatário gremista disse que o Grêmio não está parado no mercado de transferências e pode fechar com mais um jogador.

O Grêmio iniciou a temporada da forma que sua torcida gosta, com muitas vitórias e gols, principalmente de sua principal contratação, o atacante uruguaio, Luis Suárez. Apesar disso, Renato Portaluppi não escondeu que será necessário a contratação de mais jogadores.

PUBLICIDADE

Ciente disso, o presidente Alberto Guerra e seus dirigentes estão em busca de reforços. O alvo gremista no momento, segue sendo o centroavante Vina, jogador do Ceará. Artilheiro nato, a contratação do atacante é um pedido do técnico Renato.

Alberto Guerra mandou a real sobre contratação de Vina

Em entrevista concedida ao site Gaucha ZH, Alberto Guerra não escondeu o interesse do Grêmio no atleta do Ceará. Convicto de que o jogador poderá somar muito no setor de ataque do elenco de seu clube, Alberto Guerra disse que continuará as negociações para tentar fechar a décima primeira contratação gremista em 2023.

PUBLICIDADE

Com uma pedida salarial de R$ 500 mil, Guerra tentará negociar para flexibilizar essa remuneração junto a representantes do centroavante. Apesar disso, existe otimismo por parte da diretoria que o negócio poderá avançar e que a contratação seja anunciada nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Vina também já interessou ao Fluminense 

O clube carioca tentou entrar na disputa pelo jogador juntamente com o Grêmio. No entanto, as tratativas com o clube carioca não avançaram, o que deixou caminho livre para os gaúchos.

PUBLICIDADE

Em sua passagem pelo Ceará, Vina conseguiu bons números. Em 168 partidas disputadas, o atacante marcou 46 gols e forneceu 31 assistências, se tornando o principal jogador do Vozão na Séria A, do Campeonato Brasileiro.