Jogador do Grêmio não cumpre com a palavra e saída do clube está encaminhada

O elenco do Grêmio não está totalmente completo para a sequência da temporada e mais uma saída pode acontecer em breve.

O Grêmio investiu pesado nesta janela de transferências. Com o clube de volta a elite do futebol brasileiro, a diretoria não pensou duas vezes ao trazer peças importantes para o elenco. Sem sombra de dúvidas, Suárez foi a principal contratação do clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Para melhorar as condições de trabalho do técnico Renato Portaluppi, a direção gremista tratou de negociar nomes fora dos planos. Portanto, essa lista ainda deve aumentar, abrindo mais possibilidade para que reforços sejam contratados para a sequência da temporada.

Jogador saindo do Grêmio

O trabalho de Renato Portaluppi é bem avaliado por se tratar de um grande profissional no meio futebolístico. Portanto, jogadores descompromissados com sua equipe dificilmente terão oportunidades. É deste modo que um nome do elenco está com os dias contados.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre é quem tem saída do Grêmio encaminhada. O meio-campista não cumpriu com o prometido ao faltar no treinamento da equipe, deixando seu futuro em aberto. Sua situação no Tricolor Gaúcho é delicada e uma rescisão contratual pode acontecer a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Existe uma reunião agendada entre as partes para que uma decisão seja tomada. A presença do jogador na equipe gremista é praticamente nula. Desta forma, resta apenas um acordo para que medidas jurídicas sejam tomadas. Uma aposentadoria chegou a ser especulada, já que ele vinha sofrendo com um problema de saúde.

PUBLICIDADE

Grêmio tenta se proteger em eventual rescisão

O Grêmio estava disposto a aceitar a rescisão contratual de Jean Pyerre para uma eventual aposentaria. Porém, a diretoria segue aguardando pelo posicionamento do atleta. Caso a rescisão aconteça, o Imortal trabalha nos bastidores para evitar que ele assine com outra equipe sem que um acordo para isso seja firmado.