Torcida do Flamengo elege Vítor Pereira como vilão na eliminação no Mundial: ‘inimigo do Flamengo’

Flamengo foi derrotado pelo Al Hilal na estreia do Mundial de Clubes e não jogará a final.

O Flamengo está eliminado do Mundial de Clubes. Na estreia na semifinal, o time comandado por Vítor Pereira perdeu para o Al Hilal por 3 a 2. O Al Hilal aguarda agora o vencedor de Real Madrid x Al Ahly para saber quem enfrentará na final do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

O jogo deu mostras de que seria difícil logo aos quatro minutos, quando Salem Al-Dawsari abriu o placar, de pênalti. O Flamengo conseguiu empatar a partida com Pedro, aos 20 minutos, e começou a jogar melhor a partir daí. Houve chance até de virar o placar, mas a equipe de Vítor Pereira não conseguiu chegar ao segundo gol. Quem fez mais um, aliás, foi o Al Hilal.

Pênalti e Gerson expulso

Na reta final do primeiro tempo, Gerson cometeu um pênalti que foi confirmado após o árbitro romeno Istvan Kovacs olhar o VAR. O volante do Flamengo foi expulso e Al-Dawsari marcou seu segundo gol na partida. A situação do Fla para o segundo tempo era preocupante.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na volta ao segundo tempo, Vítor Pereira decidiu sacar Arrascaeta e isso já foi motivo de críticas nas redes sociais. O meia uruguaio é um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos anos. O treinador português ainda sacou Everton Ribeiro na segunda etapa.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira é detonado nas redes sociais

Antes mesmo de Luciano Vietto anotar o terceiro gol do Al Hilal, aos 25 do segundo tempo, a torcida do Flamengo já estava revoltada com o desempenho do time. Pedro fez o segundo do Fla nos acréscimos do segundo tempo. Vítor Pereira foi muito criticado nas redes sociais. O português se acertou com o Flamengo no final do ano passado, quando deixou o time do Corinthians. A saída dele do Timão, motivada por problemas pessoais, revoltou a torcida alvinegra. Pelo Flamengo, o treinador havia perdido a final da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, no dia 28 de janeiro.