Vai embora? Luciano toma a frente no vestiário e diz tudo o que pensa sobre Orejuela no São Paulo

O colombiano estava na mira da diretoria Tricolor, que queria que Ceni o afastasse.

As notícias do São Paulo após a derrota para o Corinthians nessa primeira fase do Paulistão, davam conta de que a trajetória de Orejuela no clube tinha chegado ao fim. O Lance divulgou em primeira mão que a diretoria do Tricolor decidiu afastar o lateral-direito, contrariando a intenção de Rogério Ceni, que gostaria de dar mais oportunidades ao atleta.

PUBLICIDADE

A falta de laterais aptos a jogar fez com que o treinador insistisse mais uma vez na utilização do atleta, e acabou dando certo. Orejuela foi um dos destaques do jogo contra o Santo André, no último domingo, tendo salvado o time em alguns lances perigosos do time rival. No final das contas, o São Paulo venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Alan Franco já nos acréscimos da partida.

Luciano saiu em defesa de Orejuela

No final da partida, o atacante Luciano tomou a frente do grupo no vestiário e falou sobre o jogo de Orejuela, que até então era o atleta mais cobrado do elenco.

PUBLICIDADE

Se não fosse você ter tirado a bola no pé do cara, e no outro lance também, você tirou dentro da área, a gente não tinha feito gol no final“, disse ele, parabenizando o colombiano e afirmando que ele vai superar tudo o que está passando no clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Orejuela terá nova concorrência no São Paulo

Atualmente, por conta das lesões de Rafinha e Igor Vinicius, Orejuela é a única opção para a lateral-direita do São Paulo. No entanto, o clube já solicitou a volta de Nathan, que deve disputar a posição com o colombiano.

Nathan é cria da base são-paulina e estava emprestado ao Coritiba, que liberou o jogador em troca de um empréstimo do meio-campista Liziero.