Julio Casares age rápido para levar lateral-direito ao São Paulo e Ceni se manifesta: ‘decisão da diretoria’

Treinador se manifestou sobre chegada de lateral-direito para a equipe com as ausências de três nomes da posição.

O São Paulo enfrenta uma crise na lateral-direita. Os três jogadores que vinham atuando no setor estão indisponíveis no momento. Rafinha, Igor Vinícius e Moreira estão fora de combate e a única opção para lateral é Orejuela, que retornou de empréstimo no final do ano.

PUBLICIDADE

Orejuela não vive bom momento há algum tempo. O lateral-direito não conseguiu se firmar no São Paulo, Grêmio e Athletico-PR. No retorno ao time paulista, ele foi escalado como titular por total falta de opção do treinador Rogério Ceni. 

Orejuela foi mal contra o Corinthians

A torcida tinha um pé atrás com Orejuela e a situação ficou ainda pior depois do clássico contra o Corinthians, na semana passada. Orejuela foi apontado como um dos culpados pela derrota que encerrou jejum de mais de cinco anos do São Paulo sobre o arquirrival no Morumbi.

PUBLICIDADE

No último domingo, na vitória contra o Santo André, Orejuela foi bem e recebeu elogios do atacante Luciano no vestiário, após o jogo. O lateral evitou duas chances claras que poderiam resultar em gol do Santo André e foi apoiado pelo camisa 10.

PUBLICIDADE

Casares fecha com lateral-direito

O jovem Nathan retornou ao São Paulo, após passagem pelo Coritiba, e Liziero foi emprestado ao time paranaense. Rogério Ceni falou sobre a volta do atleta. “O Nathan foi uma decisão da diretoria”, destacou o treinador. Segundo ele, Nathan está “verde”, ou seja, não está totalmente formado como jogador. Ceni comentou ainda que o lateral disputou apenas cinco jogos pelo Coxa em 2022, o que mostra que ele está sem ritmo de jogo.

PUBLICIDADE