Andrés mostra confiança em classificação do Corinthians e alfineta rivais eliminados

Derrotado pelo Independiente del Valle no embate de ida em São Paulo pelo placar de 2 a 0, o Corinthians terá uma árdua missão para sacramentar a sua classificação para a grande decisão da Copa Sul-Americana. Em solo equatoriano, o Timão ao menos terá que devolver o placar para forçar as penalidades.

PUBLICIDADE

Apesar do cenário adverso, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez valorizou o fato de sua equipe estar vivo em duas competições, e como de costume, aproveitou para alfinetar os arquirrivais locais.

Fazendo alusão de que os rivais investiram milhões e agora só estão vivos do Brasileirão, o mandatário alvinegro provocou.

PUBLICIDADE

“Estamos num momento que talvez a imprensa em geral não goste do futebol que estamos jogando, mas é o único time de São Paulo que está nos dois torneios ainda. E tem um título já”, começou Andrés Sanchez, em entrevista ao SporTV.

PUBLICIDADE

“Vamos amanhã fortíssimos tentar reverter. Se não reverter, voltar de cabeça erguida e se dedicar totalmente ao Brasileiro, como tem muitos times já se dedicando ao Brasileiro há muito tempo. E times bilionários aí, em?”, provocou o mandatário.

PUBLICIDADE

Independiente del Valle x Corinthians

As duas equipes entram em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.

O vencedor do confronto encara quem passar do duelo entre Atlético-MG x Colón, os argentinos levaram a melhor na ida por 2 a 1, e jogam por um simples empate em Minas Gerais para avançar.

No embarque da delegação do Timão para o Equador, na noite da última segunda-feira (23), cerca de 50 torcedores compareceram ao aeroporto de Guarulhos para apoiar o elenco.