Atlético-MG ‘bate o martelo’ e decide de uma vez por todas o futuro de Nathan

A diretoria do Atlético-MG estava interessada em ceder Nathan ao Fluminense, mas o clube acabou tomando uma nova decisão.

Nathan vinha sendo motivo de polêmica no Atlético-MG. A expectativa era que o jogador continuasse atuando pelo Fluminense, através de empréstimo, mas ele acabou afastando essa possibilidade. Tal decisão teria incomodado a diretoria do Galo, gerando um desconforto entre as partes.

PUBLICIDADE

A situação do meia-atacante se arrastou por um bom período e vinha sendo discutido internamente qual seria o destino do atleta. Sem querer perder mais tempo com tudo isso, a diretoria atleticana resolveu colocar um ponto final e decidiu seu futuro.

Atlético-MG define situação com Nathan

Inicialmente, a ideia do Galo seria a continuidade do jogador no Fluminense e, inclusive, já existia um acordo firmado entre as partes. Porém, o atleta se demostrou contrário a isso e desaprovou a negociação. Após algumas semanas, tudo isso está resolvido.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG decidiu reintegrar Nathan à equipe de Eduardo Coudet. Ele segue realizando a pré-temporada e deve passar a ser utilizado pelo treinador nas próximas partidas. Desta maneira, Coudet ganha mais uma opção para o setor ofensivo em seu elenco.

PUBLICIDADE

Nathan deixou a diretoria do Galo furiosa ao rejeitar a possibilidade de um novo empréstimo com o Fluminense. A equipe mineira chegou a colocá-lo disponível no mercado, deixando-o fora dos planos. Agora, o clube voltou atrás e planeja contar com o atleta na sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Atlético-MG pensando na Libertadores

O Galo está muito perto de fazer sua estreia na disputa da Libertadores. No dia 22 de fevereiro, o Atlético-MG enfrentará o Carabobo, fora de casa. Até lá, os comandados de Eduardo Coudet terão três adversários pelo Campeonato Mineiro: Democrata, Cruzeiro e Patrocinense. Haverá tempo o suficiente para o treinador encontrar o melhor time titular.