Sondado pelo São Paulo e sonhado pela torcida, Lucas Moura bate o martelo e decide onde quer jogar em 2023

O retorno e Lucas Moura ao São Paulo é um sonho antigo da torcida tricolor, tanto pelo seu talento quanto pelo sucesso do passado no Morumbi.

O atacante Lucas Moura está se preparando para dizer adeus ao Tottenham. Seu contrato está prestes a expirar e, aparentemente, tanto ele quanto o clube da Premier League decidiram não renová-lo, o que significa que estará livre para assinar com qualquer equipe que queira ter suas habilidades no elenco.

PUBLICIDADE

O clube do coração de Lucas Moura, o São Paulo, com o qual já teve a oportunidade de jogar no passado, tem demonstrado seu interesse em contar com ele novamente. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, Lucas Moura teria decepcionado os fãs do clube ao revelar que deseja continuar na Europa, onde já atua há mais de uma década.

Lucas Moura é sondado pelo mercado internacional

Vários clubes de futebol europeus, incluindo equipes da Inglaterra, França e Itália, estão monitorando o jogador, mas ainda não foi divulgado qual será o seu destino. Na semana passada, Lucas Moura e o São Paulo chegaram a um acordo para que ele assinasse um contrato com o Tricolor Paulista caso decidisse retornar ao Brasil.

PUBLICIDADE

No entanto, parece que o atacante mudou de ideia. Lucas Moura compreende que ainda tem um elevado nível físico para seguir atuando no principal mercado do planeta, razão pela qual a Europa continua lhe atraindo.

PUBLICIDADE

Flamengo também estaria interessado em Lucas Moura

Além do São Paulo, outras equipes também sonham em ter Lucas Moura em seus respectivos elencos, agitando o mercado internacional da bola. No Brasil, o principal concorrente seria o Flamengo do técnico Vítor Pereira, interessado em tê-lo no grupo para 2023. Todavia, ainda que os rumores sejam fortes na imprensa esportiva, nenhuma proposta oficial foi anunciada até o momento.

PUBLICIDADE