Racha no Palmeiras? Leila Pereira topa negociar jogador, mas Abel Ferreira quer permanência no mercado da bola

O jogador não teve bom desempenho na última temporada, mas apresentou uma boa reação e está sendo utilizado por Abel.

Desde que passou a contar com aporte financeiro de Leila Pereira em suas movimentações, o Palmeiras realizou algumas contratações de peso. Apesar disso, em 2023 a postura do clube vem sendo diferente e tem causado irritação nos torcedores. Recentemente, inclusive, os muros do CT foram pichados como forma de protesto contra a atual presidente.

PUBLICIDADE

A empresária começou a se movimentar nos bastidores para garantir a chegada de novas peças, mas vem enfrentando algumas dificuldades. Após a saída de Gustavo Scarpa e Danilo, ambos negociados com o Nottingham Forest, o Verdão busca por reposição e poderá anunciar novidades em breve.

Fracasso no mercado da bola

O Palmeiras está em busca de peça de reposição para a vaga de Danilo, no entanto, parece estar longe de conseguir resolver o problema. O desejo é de contar com um jogador que chegue para ser titular, mas a opção dos alvos até o momento foi de permanecer na Europa.

PUBLICIDADE

O time paulista esteve perto de acertar com o Sassuolo para ficar com Matheus Henrique, mas o atleta optou pela permanência no velho continente. O mesmo aconteceu com Thiago Mendes, Jean Lucas e Walace. Leila Pereira continua sua busca no mercado da bola e espera encontrar uma solução o mais breve possível.

PUBLICIDADE

Divergência com Abel Ferreira

Abel Ferreira fez cobranças públicas ao Palmeiras e seus dirigentes recentemente e o clima pesou no Allianz Parque. Agora o treinador pode ter mais uma divergência com Leila Pereira, desta vez pela situação do atacante Rafael Navarro. A atual presidente do Verdão está disposta a negociar o jogador, mas o comandante português vem dando oportunidades ao atleta e o resultado agrada. Internacional e Cruzeiro estão interessados na contratação.

PUBLICIDADE