Mercado da Bola: São Paulo bate martelo acerca de Tiago Volpi

Já com os olhos na próxima temporada, o São Paulo já se movimenta no mercado da bola para reforçar a sua equipe. Emprestado ao tricolor até o fim de 2019, Tiago Volpi tem sido um dos grandes destaques no Morumbi este ano.

PUBLICIDADE

Dirigentes já trabalham por permanência

A diretoria do time age para que possa contar com o goleiro também em 2020. A decisão foi acertada com o presidente Leco, membros da comissão técnica e com o diretor Raí.

O jogador pertence ao mexicano Querétaro, o Tricolor Paulista deverá adquirir os direitos econômicos do atleta diretamente com a equipe. Segundo informações de fontes, detalhes da negociação ainda estão sendo definidos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No entanto, estima-se que, para obter os direitos de Tiago Volpi em sua totalidade, o São Paulo deverá retirar de seus cofres um montante que gira em torno de 5 mil dólares. Esse valor equivale a cerca de 20 milhões de reais na cotação atual.

PUBLICIDADE

Diante dessa situação, o agente do goleiro já programou uma viagem ao México para dar continuidade ao acordo com Querétaro. Eduardo Uram possui a expectativa de bater o martelo acerca do futuro do atleta ainda nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Desejo de Volpi é ficar

Tiago Volpi já externou o seu desejo de continuar no Morumbi. Ele afirmou que anda tranquilo em relação as negociações e que já chegou ao clube ciente de que o São Paulo teria a possibilidade de compra no fim do empréstimo. O goleiro afirmou que a evolução pode ser percebida com facilidade, conforme o tempo passa.

Nas redes sociais, torcedores criam expectativa acerca da permanência do atleta. Um internauta comemorou e escreveu que o Tricolor Paulista deveria comprar o ‘melhor goleiro do Brasil’.