Salário de R$ 2,3 milhões vem à tona e Leila ‘cresce os olhos’ em contratação de reforço para o Palmeiras

Mandatária palmeirense quer contratar e mostrar a torcida que o Verdão também tem força no mercado da bola.

O Palmeiras é o único clube gigante do futebol brasileiro que ainda não contratou nenhum reforço nesta temporada de 2023. O fato de ainda não ter fechado com reforços, incomoda a fanática torcida palmeirense, que já protestou através de pichações nas dependências do estádio Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Apesar de ainda não ter anunciado reforços, a diretoria do Palmeiras que trabalha sob o comando de Leila Pereira, segue monitorando e acompanhando as possibilidades existentes no mercado de transferências, tanto que um nome teria entrado no radar alviverde, o do meia Igor Coronado, de 30 anos.

Meia armador seria substituto ideal para Gustavo Scarpa

Considerado um jogador de habilidade e de características técnicas semelhantes a de Gustavo Scarpa, Igor Coronado, atleta brasileiro, que atua com a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, teria entrado no radar da mandatária palmeirense.

PUBLICIDADE

Ciente de que a contratação é de alto custo, Leila teria se mostrado disposta a negociar. A dificuldade seria a de convencer o jogador a aceitar a atual realidade salarial do futebol brasileiro, já que no futebol árabe, o jogador recebe R$ 2,3 milhões mensais.

PUBLICIDADE

Coronado já esteve no radar de outros clubes brasileiros

De acordo com apuração feita pelo site Bola Vip, Vasco, Botafogo, Santos e São Paulo já estiveram atentos e realizaram sondagens na situação do atleta. No entanto, apenas rumores ocorreram não se transformando em propostas oficiais.

PUBLICIDADE

Com poderio financeiro, o Palmeiras poderá entrar forte na jogada e tentar fechar com o jogador, já que a intenção de Leila é a de fechar uma contratação de impacto para calar os críticos.