Notícia de última hora aponta valor e condição imposta pelo Zenit para Palmeiras fechar com Claudinho

Verdão teria avançado nas negociações envolvendo a contratação de jogador brasileiro que está de saída da Rússia.

O Palmeiras segue a sua saga de tentar fechar com sua primeira contratação para a temporada de 2023. Ainda sem reforços, o Verdão vive a expectativa de contratar um jogador que chegue para ser titular. O alvo da diretoria comandada por Leila Pereira segue sendo Claudinho, atleta do Zenit, da Rússia.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas os dirigentes russos teriam feito uma nova proposta ao Palmeiras para liberar o jogador. A informação é a de que os russos querem uma compensação financeira de 15 milhões de euros, além disso, desejam ter no elenco um atleta do Palmeiras.

Kuscevic teria sido pedido pelo Zenit

O zagueiro chileno, que não é titular de Abel Ferreira, teria sido o atleta pedido pelos cartolas russos. No entanto, ainda não existe nenhuma confirmação de que o Palmeiras irá aceitar essa condição e fechar acordo para ter o camisa 10.

PUBLICIDADE

Anteriormente, os russos teriam pedido o jovem Estevão, atacante revelação do Palmeiras. O que não foi aceito pelos dirigentes palmeirenses. Desta forma, a negociação vem se arrastando e se tornou uma verdadeira novela.

PUBLICIDADE

Kuscevic já teria mostrado intenção de sair do Palmeiras

Em busca de melhores oportunidades dentro das quatro linhas, Kuscevic já deu sinais de que deseja sair do Palmeiras para tentar a titularidade em outro clubes. Por esse motivo, seu envolvimento na negociação junto a Claudinho não é vista como ruim pelos dirigentes palmeirenses.

PUBLICIDADE

Formado nas categorias de base do Real Madrid, o defensor, de 26 anos, é visto como um jogador de qualidade, fato que também já o colocou no radar de clubes italianos.