Mano Menezes quer ‘pacote de reforços’ para a Libertadores e prioridades do treinador são expostas

Experiente treinador está em busca de nomes para integrar os 32 atletas que defenderão o Inter nesta temporada.

O Internacional só tem a disputa do estadual e a fase de grupos da Libertadores neste início de temporada. Apesar disso, a prioridade de Mano Menezes é a de suprir as carências técnicas do seu elenco, fato esse que expõe as necessidade de reforços.

PUBLICIDADE

Com total respaldo da diretoria, o experiente treinador já declarou que deseja ter em seu elenco pelo menos mais quatro atletas, atletas esses que se juntarão a Mário Fernandes, John e Gabriel Baralhas que foram os únicos reforços oficializados pela equipe até o presente momento.

Mano Menezes quer ‘pacote de reforços’ para o Internacional

A vinda de Suárez ao Grêmio foi uma notícia que chocou os torcedores colorados. Cientes de que sua equipe também precisa de atacantes, os torcedores exigiram uma contratação de impacto para o setor, assim como ocorreu do lado do tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

Ciente disso, Mano teria exigido da diretoria a contratação de pelo menos mais dois atacantes. Além desses, um zagueiro, um volante e um meia também estão sendo monitorados no mercado de transferências.

PUBLICIDADE

Meta é a de contratar antes do início da Libertadores

Os dirigentes do gigante da Beira-Rio desejam fechar com esses reforços antes do início da principal competição do ano, a Libertadores da América. O estadual por sua vez, servirá como um laboratório para Mano Menezes, que já expôs a necessidade de entrosar o elenco para a nova temporada.

PUBLICIDADE

Lembrando que o atual elenco do Internacional possui 26 jogadores e que a intenção dos dirigentes é a de deixar o elenco com pelo menos 32 atletas, número esse considerado ideal para um clube de futebol.