São Paulo tira lateral-direito de clube da série A e envolve Liziero na negociação

Com poucas opções após sequência de lesões, clube paulista pede a volta de jogador formado na base.

O São Paulo atualmente vive um verdadeiro drama na posição de lateral-direito. O promissor Moreira iniciou o ano se recuperando de uma cirurgia no joelho e só deve retornar no meio da temporada. Já Igor Vinícius e Rafinha, que se revezavam no time titular, também se lesionaram e passaram a desfalcar a equipe de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

O treinador são-paulino se viu obrigado a queimar uma das vagas de estrangeiros para dar chances a Orejuela, que voltou de empréstimo do Athletico-PR, mas o colombiano vive uma péssima fase e vem sendo vaiado nos jogos do Morumbi. Na partida contra o Corinthians, no último domingo, Ceni tirou o atleta no intervalo e improvisou o atacante Caio Paulista na posição.

São Paulo pede o retorno de Nathan

Para suprir a ausência de laterais, o São Paulo pediu, junto ao Coritiba, a liberação de Nathan, jogador formado na base são-paulina e que estava emprestado ao Coxa até abril.

PUBLICIDADE

O Coritiba pensava em exercer a opção de compra do jogador, fixada em torno de 1 milhão de dólares por 50% do atleta, mas o São Paulo convenceu o Coritiba a liberar Nathan em troca de um novo empréstimo.

PUBLICIDADE

São Paulo cede Liziero para o Coritiba

Para contar com a volta de Nathan, o São Paulo envolverá o meio-campista Liziero no negócio. Sem muitas oportunidades com Rogério Ceni, Liziero já tinha sido emprestado ao Internacional na temporada passada. O jogador voltou no início deste ano e continuaria sem chances de mostrar o seu futebol.

PUBLICIDADE

Liziero irá para o Coxa por empréstimo de um ano e seus vencimentos serão arcados integralmente pelo clube paranaense.