Atlético-MG fica perto de receber quase R$ 13 milhões e se despedirá de volante para o clube do exterior

Atlético Mineiro vai receber valor milionário com negociação de jogador para o futebol exterior nesta temporada.

O Atlético-MG vem trabalhando para voltar a figurar entre os grandes clubes da temporada e para isso sua diretoria buscou peças no mercado da bola. O clube resolveu fazer alguns mudanças no elenco e Eduardo Coudet recebeu reforços para 2023.

PUBLICIDADE

Após um fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Atlético Mineiro se desfez de três importantes jogadores. Nacho Fernández, Keno e Guga deixaram o clube em definitivo e não voltam mais. Além deles, Junior Alonso voltou para o futebol russo após o fim de seu empréstimo.

Contratações do Atlético-MG para 2023

Para compensar as perdas do grupo, a diretoria do Atlético Mineiro reforçou várias posições no elenco. O principal deles foi o meio-campo, que recebeu Patrick, Igor Gomes e também o Edenilson. Para o setor defensivo, o zagueiro Bruno Fuchs foi anunciado e também o lateral-direito Paulo Henrique.

PUBLICIDADE

O Paulinho foi a grande contratação do Atlético-MG para esta temporada. O jogador estava no futebol da Alemanha e já vem se destacando no time titular. O jovem jogador será peça importante para o treinador argentino na conquista de títulos.

PUBLICIDADE

Alan Franco pode render bolada ao Atlético-MG

Um jogador está prestes a se despedir em definitivo do Atlético Mineiro nesta temporada. Trata-se do meio-campista Alan Franco, que está emprestado para o Talleres, da Argentina. Inicialmente, o jogador estava vinculado ao Charlotte FC, da MLS, mas depois foi transferido ao clube argentino.

PUBLICIDADE

Alan Franco tem passe fixado em 2,35 milhões de euros (quase 13 milhões de reais na atual cotação). O presidente do Talleres, Andrés Fassi, já afirmou que exercerá o poder de compra e o volante se despedirá de vez do Galo.