Ex-São Paulo topa reduzir salário milionário e dá sinal verde para fechar com o Palmeiras no mercado da bola

O jogador vem sendo cobiçado pelo Palmeiras há algumas semanas e definiu as condições para retornar ao futebol brasileiro.

O Palmeiras é um dos clubes brasileiros mais fortes no continente, não apenas dentro das quatro linhas, mas também quando se trata de poder econômico na busca por reforços na janela de transferências. Em 2023, no entanto, a postura de Leila Pereira incomoda os torcedores e a presidente já foi alvo de protestos no início da temporada.

PUBLICIDADE

O clube poderá ter uma atitude diferente no mercado da bola nos próximos dias e deve intensificar sua busca por reforços. Gustavo Scarpa e Danilo, negociados com o Nottingham Forest, eram dois dos jogadores mais importantes do elenco de Abel Ferreira e peças de reposição podem ser anunciadas em breve.

Reforços no Palmeiras?

Cresce a busca do Palmeiras por reforços no mercado da bola, no entanto, Leila Pereira não encontra facilidades em suas negociações até o momento. Matheus Henrique, Walace e Thiago Mendes já rejeitaram o Verdão na atual janela de transferências e todos optaram por permanecer na Europa.

PUBLICIDADE

Outro nome que vinha sendo cobiçado pelo Palmeiras foi o do atacante Michael, que defende atualmente a camisa do Al-Hilal e vai disputar o Mundial de Clubes da FIFA. O jogador deseja retornar ao Brasil, mas ainda enfrenta resistência do clube da Arábia Saudita para conseguir sua liberação.

PUBLICIDADE

Ex-São Paulo é cobiçado no mercado da bola

Com dificuldades para fechar com Michael, o Palmeiras já tem um novo alvo no mercado da bola. Trata-se do atacante Luiz Araújo, atualmente aos 26 anos, e que defende a camisa do Atlanta United. O jogador aceita reduzir seus salários para voltar ao Brasil e aguarda uma oferta oficial de Leila Pereira. Vale lembrar que o atleta já atuou com a camisa do São Paulo, antes de ganhar destaque e ser negociado para a Europa.

PUBLICIDADE