Joia do Fluminense mais perto da Premier League inglesa

João Pedro é um dos nomes de quem se fala no futebol brasileiro. O craque tem somente 17 anos, mas está conseguindo um desempenho excelente em seu ano de estreia no futebol profissional. Com 10 gols esse ano, em 27 partidas, com a camisa do Fluminense, o jogador vem chamando atenções de vários times na Europa.

PUBLICIDADE

Fluminense em mau momento

O jogador também vem jogando nas seleções jovens do Brasil e é um dos jogadores com maior projeção no futebol brasileiro. Então, as expetativas nunca foram tão elevadas em redor do craque, que tem todo o futuro em sua frente.

Desejavelmente, o Fluminense iria sempre preferir manter o atacante em seu elenco, mas poderia estar se tornando cada vez mais difícil. Ainda para mais, o time não vai nada bem no campeonato e está na zona de rebaixamento. Após a derrota por 3 a 0 com o Goiás, as coisas estão mais complicadas para o time e João Pedro poderia mesmo deixar o time já em janeiro.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B2AmaBGFCMX/

PUBLICIDADE

João Pedro tem propostas internacionais

De acordo com a Globo, o Fluminense poderia estar já escutando propostas. Após se falar em vários times da Premier League, parece que o Watford, que vem também de uma pesada derrota contra o Manchester City (8 a 0), poderia estar em situação privilegiada para levar o garoto, formado na base do time carioca.

PUBLICIDADE

A ideia dos ingleses seria contratar o jogador, na reabertura de mercado, que acontece em janeiro de 2020, se preparando já com um pedido de licença de trabalho que eles enviariam nesse dia 26 de setembro, dia de aniversário de João Pedro, que completa 18 anos.

Formalizada essa situação, o time poderia negociar o craque e, em janeiro, o jovem brasileiro poderia viajar para a Premier League, tomando um grande passo em sua carreira, que se espera ainda com muitas mudanças, e maiores ainda.