Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre tentativa chapéu em clube brasileiro por jogador de R$ 47 milhões

Movimentando o mercado da bola, dirigente do Grêmio fala sobre possível reforço no setor ofensivo para 2023.

O Grêmio segue deixando seu torcedor satisfeito e ainda não sabe o que é perder na temporada. O Tricolor Gaúcho realizou mais um teste dentro de campo e acabou saindo com mais uma vitória, mas desta vez apertada.

PUBLICIDADE

O Imortal viajou para pegar a equipe do São José, no Estádio Francisco Novelletto Neto. Apesar de estar poupando seus jogadores, o treinador Renato Portaluppi conseguiu sair com mais uma vitória pelo Campeonato Gaúcho.

Grêmio vence o São José no Gauchão

Em um jogo difícil, o Grêmio venceu o São José pelo placar apertado de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo atacante Everton Galdino, nos minutos finais da segunda etapa. Este foi o primeiro gol do jogador com a camisa tricolor.

PUBLICIDADE

O treinador Renato Gaúcho resolveu utilizar um time alternativo e poupar os seus jogadores. Com isso, o técnico começa a experimentar os demais atletas e dar rodagem ao extenso elenco.

PUBLICIDADE

Dirigente do Grêmio fala sobre Michael

O vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, realizou uma entrevista à Rádio Guaíba e falou sobre a situação de Michael. Nas últimas semanas, o jogador de 26 anos foi especulado no Tricolor Gaúcho e também no Palmeiras para esta temporada

PUBLICIDADE

O dirigente afirmou: “O Renato conversou com o jogador e eu tive duas conversas com ele. Desde então, a situação permanece inalterada, pela dificuldade do Al Hilal, pela punição na FIFA. Pois isso impede que eles inscrevam jogadores”.

Atualmente,o atacante Michael está avaliado em 8,5 milhões de euros (algo em torno de 47 milhões de reais na cotação atual).