Cotado no Grêmio e Fluminense, meio-campo coloca uma condição para fechar com novo clube no mercado da bola

Diretorias do Grêmio e Fluminense tentaram a contratação de meio-campo para compor elenco nesta temporada.

Neste último domingo (29), o torcedor do Grêmio viu seu time do coração conseguir mais uma vitória na temporada. Em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, o Imortal conseguiu manter os 100% de aproveitamento até o momento.

PUBLICIDADE

O Tricolor Gaúcho vem deixando sua torcida confiante e já são quatro vitórias seguidas neste ano. O time do treinador Renato Portaluppi venceu uma partida pela Recopa Gaúcha e três jogos pelo campeonato estadual.

Grêmio sofre, mas vence o São José

No domingo, o Grêmio enfrentou a equipe do São José no Estádio Francisco Novelletto Neto. O Imortal decidiu utilizar um time alternativo para este confronto e começar a dar mais minutos em campo para os jogadores do banco de reservas.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o Tricolor Gaúcho caiu de rendimento na partida e teve dificuldades para se encontrar dentro de campo. Mesmo com os empecilhos, o Grêmio conseguiu a vitória no final da segunda etapa, com um gol do atacante Everton Galdino.

PUBLICIDADE

Grêmio e Fluminense tentaram Vina, do Ceará

De olho nas opções do mercado, as diretorias do Fluminense e do Grêmio tentaram a contratação do meio-campo Vina, de 31 anos. O jogador pertence ao Ceará, mas está fora dos planos do treinador Gustavo Morínigo para esta temporada.

PUBLICIDADE

Com a queda para a Série B, o Vozão deverá negociar Vina nesta janela de transferência. Em 2022, o jogador também acabou se envolvendo em polêmicas com a torcida e o clima é de uma despedida.

Entretanto, o meia tem uma condição para fechar com outro clube no mercado da bola, manter seu salário de 400 mil reais. Nessas condições, as negociações com o Imortal e com o Flusão esfriaram e poderão não acontecer.