Ex-São Paulo pode ser o próximo reforço do Palmeiras para 2023; Leila Pereira muda postura no mercado da bola

O Palmeiras vai ao mercado da bola em busca de reforços para Abel Ferreira e já teria encontrado seu próximo alvo para 2023.

O Palmeiras entrou em campo neste último final de semana para disputar mais um título, novamente com o Flamengo como adversário, e conseguiu conquistar seu objetivo. O placar foi de 4×3 e os comandados de Abel Ferreira levantaram a taça da Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Este foi o sétimo título de Abel Ferreira à frente do comando do Palmeiras e, para muitos, o português já é considerado um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro. Na temporada de 2023, o clube terá pela frente várias competições importantes e começar o ano com título traz confiança ao elenco.

Palmeiras deixa Michael de lado

O Palmeiras vinha negociando a contratação do atacante Michael, que defende atualmente a camisa do Al-Hilal e vinha tentando sua rescisão para voltar ao Brasil. O atleta não obteve sucesso e mantinha esperanças nas tratativas do Verdão com o clube da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

O Al-Hilal, por sua vez, rejeitou as ofertas de Leila Pereira e insiste em manter o atacante no elenco, mesmo contra sua vontade. Após ter duas propostas recusadas pelo clube saudita, o Palmeiras deve voltar seus olhares para outro reforço na reabertura da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Novo alvo no mercado da bola

Após o fracasso nas tratativas para fechar com Michael no mercado da bola, o Palmeiras mira a contratação de um atacante ex-São Paulo. Trata-se de Luiz Araújo, atualmente aos 26 anos, e que defende a camisa do Atlanta United. O jogador está avaliado em 6 milhões de euros (algo em torno de 33,3 milhões de reais) e se tornou o novo alvo de Leila Pereira para 2023.

PUBLICIDADE