Jogador do Atlético-MG é oferecido para o Internacional; diretoria pode se livrar de salário de R$ 900 mil

Destaque do Atlético Mineiro entra no radar da diretoria do Internacional para esta temporada.

Em mais um confronto do Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro, o time do Galo conseguiu mais uma importante vitória fora de casa. O clube alvinegro enfrentou a Tombense neste domingo (29) e venceu pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado positivo, o Atlético mineiro pulou para a primeira colocação do Grupo A e alcançou a marca de seis pontos. Neste momento, o Galão da Massa abriu dois tentos de vantagem para a equipe do Athletic Club, segundo colocado no grupo. 

Atlético-MG vence a Tombense

O Atlético Mineiro segue com 100% de aproveitamento na temporada e conseguiu sua segunda vitória consecutiva. Mais uma vez, o time alvinegro venceu com um placar apertado e conseguiu garantir a vitória para o seu torcedor.

PUBLICIDADE

O atacante Paulinho fez seu primeiro gol vestindo o manto sagrado e Hulk marcou novamente. O camisa 7 chegou ao seu terceiro gol no ano e busca retornar o bom futebol de 2021. Lembrando que na última temporada, o Galo teve um rendimento abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

Atlético-MG pode negociar Eduardo Vargas para o Inter?

Ainda movimentando o mercado da bola, a diretoria do Atlético Mineiro segue de olho nas oportunidades de negociações. Entretanto, dessa vez, um atacante teve o nome ventilado para deixar o clube. Trata-se do experiente Eduardo Vargas, de 33 anos.

PUBLICIDADE

Segundo informação do site ‘GOAL’, o chileno foi oferecido para o Internacional por meio de intermediários. A notícia afirma que a contratação não empolgou a diretoria Colorada, mas uma negociação não foi descartada.

Um empecilho seria o salário recebido por Eduardo Vargas, que atualmente é de aproximadamente R$ 900 mil reais. O valor é considerado alto pelos padrões do Inter.