Brasileirão Série A: saiba como assistir Avaí x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Avaí e Atlético-MG se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 23 de setembro, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio da Ressacada, local onde o time de Florianópolis manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a lanterna na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos conquistados até o momento, e conta com baixo aproveitamento de 22,8%.

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o time precisa de uma arrancada para deixar a temida zona de rebaixamento e buscar uma reação na competição.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Vladimir; Iury, Ricardo, Betão e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Jonathan.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, com 27 pontos conquistados até o momento, e busca a vitória para quebrar uma sequência negativa de resultados.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Rodrigo Santana, o time mineiro aposta em Chará e Alerrandro no setor ofensivo para marcar os gols e conquistar os três pontos. O aproveitamento do Galo é de 47,4% na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Provável escalação: Cleiton; Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Martinez, Elias, Bruninho, Vinicius e Chará; Alerrandro.

Avaí x Atlético-MG

Avaí x Atlético-MG terá transmissão ao vivo do Premiere e do SporTV. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.