Zidane e os quatro culpados pela crise no Real Madrid

O Real Madrid começou muito mal a Champions League e está realizando uma temporada controversa. Na Liga, o time não está deslumbrando, mas, olhando os resultados e desempenhos de outros favoritos, eles não estão tão mal assim. Pior aconteceu na Champions, após uma derrota pesada contra o Paris Saint-Germain, e os torcedores continuam desconfiando muito desse time.

PUBLICIDADE

Mesmo com o Real no topo da Liga, muitos torcedores não acreditam que o time vai ganhar alguma coisa essa temporada, e Zidane continua sendo muito apontado. Mesmo sem Kylian Mbappé, Edinson Cavani e Neymar, o PSG ganhou por 3 a 0. De acordo com o site Don Balón, os torcedores estariam apontando contra Zidane e quatro jogadores do time.

Thibaut Courtois

Para começar, aparece o nome de Thibaut Courtois. O goleiro belga continua longe de ser um favorito dos fãs – ele que foi contratado para fazer a diferença. Porém, ele ficou com o lugar de Keylor Navas e muitas pessoas não acreditam que ele seja sequer melhor que o costa-riquenho. Pelo contrário.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dani Carvajal

O segundo da lista seria Dani Carvajal, um jogador que vem sendo menos influente na estratégia de Zidane. O lateral espanhol era um intocável, mas atualmente vem falhando em seu jogo. Defensivamente, ele não segurou Di María ou Juan Bernat e também está contribuindo muito pouco ofensivamente.

PUBLICIDADE

Raphael Varane

Na mesma situação de Carvajal, aparece Raphaël Varane. O francês parecia que poderia se tornar em um dos melhores zagueiros do mundo, mas atualmente ele não está em seu melhor momento de forma, cometendo vários erros contra o PSG, um adversário muito desfalcado em seu ataque.

PUBLICIDADE

Toni Kroos

Finalmente, também o nome de Toni Kroos está sendo apontado. Ele foi um dos melhores meias do mundo, mas está sendo alvo de muitas críticas faz já algum tempo. O alemão não tem mais a fiabilidade de outros tempos, erra mais e já não consegue controlar o jogo como ele fazia antes, uma situação que vai desagradando.