Grêmio acerta venda para o futebol europeu e atleta se manifesta: ‘Aproveitei ao máximo’

Tricolor acertou saída do defensor para time da Romênia; oficialização já foi realizada.

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, clube o qual defendia desde 2016, o zagueiro Gustavo Marins não continuará mais no Imortal. Nos bastidores, a diretoria do time sulista acertou a sua venda para o Farul, da Romênia.

PUBLICIDADE

O defensor de 20 anos, inclusive, já foi oficializado na nova equipe e se apresentará nos próximos dias. Mostrando gratidão ao seu clube revelador, Marins destacou que evoluiu dentro e fora das quatro linhas na formação como profissional. O jovem fez questão de ratificar a importância dos mais experientes do grupo para acelerar sua evolução.

No ano passado, Marins pôde debutar pelo time principal, atuando em um jogo da Série B do Brasileirão. O jovem chegou no Grêmio quando tinha apenas 13 anos, e percorreu todas as etapas da base do Tricolor dos Pampas, se destacando no time sub-20, onde disputou 28 jogos e marcou dois gols.

PUBLICIDADE

Agradecimento

“Aproveitei ao máximo enquanto estive defendendo a camisa do Grêmio, sempre me esforcei pra desfrutar de tudo que o clube me proporcionou. Quando cheguei, era só um menino com muitos sonhos e alguns medos também, e hoje estou maduro, me sinto pronto”, disse o defensor no texto de despedida do Imortal.

PUBLICIDADE

Agenda do Grêmio

Invicto até o momento na temporada 2023, com três jogos e três vitórias, o Grêmio volta a campo neste domingo (29), quando encara o São José, fora de casa, pela 3ª rodada do Gauchão.

PUBLICIDADE

Principal contratação do clube, Luís Suárez tem correspondido às expectativas e já acumula cinco gols nestes três compromissos realizados, deixando sua marca em todas as partidas.