Reviravolta: cotado no Grêmio e São Paulo, meio-campo livre no mercado da bola encaminha acerto com novo clube

Livre para assinar contrato, jogador foi procurado por São Paulo e Grêmio para jogar nesta temporada.

Os campeonatos estaduais estão a todo vapor e os clubes brasileiros começam a utilizar as novas contratações para este ano. Os treinadores vêm testando suas equipes e novos jogadores começam a ganhar ritmo de jogo.

PUBLICIDADE

As diretorias do Grêmio e do São Paulo movimentaram bastante o mercado da bola após o fim da última temporada e várias alterações foram feitas. O Imortal se destacou ao fazer diversas contratações de peso e o Soberano ao fazer grandes trocas em seu elenco.

São Paulo e Grêmio procuraram Cueva

Um jogador que vinha chamando a atenção da direção do São Paulo e do Grêmio é o meio-campista Cueva, de 31 anos de idade. O jogador estava atuando no Al-Fateh, clube da Arábia Saudita, porém acabou rescindindo seu contrato e ficou livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Julio Casares e Alberto Guerra sondaram o jogador para esta temporada e buscaram repatriar o jogador. Lembrando que Cueva já teve passagem pelo futebol brasileiro ao jogar pelo São Paulo e também pelo Santos.

PUBLICIDADE

Cueva não deve ir para o São Paulo ou Grêmio

Ao contrário do que indicava, o destino de Cueva não deverá ser o Grêmio ou o São Paulo para este ano. O meio-campo está encaminhando para assinar um novo contrato com o Alianza Lima, clube do Peru. As conversas vêm avançando e o jogador deverá retornar ao seu antigo time.

PUBLICIDADE

O próprio jogador tinha sinalizado que gostaria de voltar a atuar pelo clube peruano. O presidente do Alianza Lima, Guillermo Salas, também revelou que estava fazendo todo o possível para conseguir contratar o meia.