Palmeiras ignora, e empresário tenta colocar meio-campo avaliado em R$ 19 milhões no Internacional

Movimentando o mercado da bola, Palmeiras não responde estafe de jogador e Internacional é procurado.

O Internacional fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro na última temporada e conseguiu ficar na segunda colocação. Dessa forma, o time Colorado alcançou uma vaga direta para a Copa Libertadores da América deste ano.

PUBLICIDADE

O calendário do técnico Mano Menezes será apertado e um elenco forte será necessário para disputar todas as competições do ano. Para isso, o Inter precisa buscar mais alguns nomes no mercado da bola para competir com os melhores no futebol brasileiro.

Início ruim do Internacional no Gauchão

O início do Internacional nesta temporada não vem sendo fácil e seu torcedor pode acabar ficando impaciente com o time. O Colorado acabou empatando as duas partidas realizadas pelo Campeonato Paulista e se encontra no meio da tabela.

PUBLICIDADE

Além de vitórias dentro de campo, a torcida do Inter espera um melhor rendimento de seus jogadores daqui para frente. Vale lembrar que os jogos oficiais começaram a pouco tempo e os atletas ainda vêm ganhando ritmo de jogo.

PUBLICIDADE

Oferecido ao Internacional, Palmeiras ignora Charles Aránguiz

Segundo o site GOAL e UOL, o meio-campo Charles Aránguiz, atualmente no Bayer Leverkusen, foi oferecido para a diretoria do Palmeiras. Entretanto, Leila Pereira e seus diretores não estão interessados em sua contratação e ignoraram o representante do jogador chileno.

PUBLICIDADE

Dessa forma, os seus empresários ofereceram Charles Aránguiz ao Internacional e o investimento está sendo avaliado pela diretoria Colorada. Atualmente, o meia está avaliado em 3,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 19 milhões).